Cruzeiro conhece o primeiro adversário da Copa Brasil 2024

A torcida do Cruzeiro ficou sabendo nesta quarta-feira (17) quem será o primeiro adversário do clube na Copa do Brasil de 2024. Empolgado com a possibilidade de conquistar novamente o título, a nação cruzeirense quer reviver os momentos de glórias e aguarda ansiosamente o começo da competição.

Maior campeão da Copa do Brasil no futebol, o Cruzeiro ainda não sabe quem será o adversário, já que o sorteio aconteceu para a categoria do vôlei, onde o Cabuloso tem o melhor time do mundo. O primeiro confronto será contra o Joinville.

A Copa do Brasil de Vôlei acontece com os oito melhores clubes da Superliga masculina, onde o Cabuloso vai enfrentar o clube de Santa Catarina. O Joinville ficou em sétimo lugar e vai enfrentar o Cruzeiro, que foi segundo colocado.

Em caráter eliminatório, o mando de campo é decidido pela colocação da equipe. Com isso, o Cruzeiro vai decidir em Belo Horizonte, com o apoio da torcida. Data e local ainda serão anunciados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Veja os confrontos

  • São José (1º) x (8º) Campinas
  • Cruzeiro (2º) x (7º) Joinville
  • Sesi/Bauru (3º) x (6º) Suzano
  • Guarulhos (4º) x (5º) Minas

Sonhando com grandes conquistas, os torcedores do Cruzeiro querem que o clube volte a vencer o torneio no futebol. Realizada desde 1989, o Cabuloso é o maior vencedor, com seis títulos, com o último conquistado em 2018. batendo o Corinthians na grande final. O clube venceu em 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.