Cruzeiro CONFIRMA técnico que comanda o time já no próximo jogo

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para encontrar um novo treinador após a demissão de Zé Ricardo, no último domingo (12), mas não quer perder tempo e confirmou quem será o técnico que vai comandar o time no próximo jogo, que acontece neste sábado (18), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 31° rodada, às 18h30, durante a pausa para a Data-Fifa.

Sem um nome fechado, a diretoria do Cruzeiro confirmou que o técnico Fernando Seabra, do sub-20, vai comandar a equipe no jogo contra o Fortaleza. Seabra já está trabalhando com os jogadores desde a reapresentação, na segunda (13), na Toca da Raposa. No começo de setembro, quando o Cabuloso procurava um treinador para substituir Pepa, o técnico comandou o elenco na partida contra o RB Bragantino, que terminou empatava em 0 a 0, no Mineirão.

Zé Ricardo foi demitido no domingo (12) após a derrota para o Coritiba por 1 a 0, na Vila Capanema. O Cabuloso está com sequência negativa de três derrotas consecutivas, para São Paulo, Internacional e Coxa, e está na zona de rebaixamento. Na 17° colocação, a Raposa tem 37 pontos conquistados em 32 jogos.

Pelas redes sociais o Cruzeiro confirmou a demissão do treinador. Os auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras também deixaram o clube. “O Cruzeiro informa que Zé Ricardo não ocupa mais o cargo de treinador da equipe. Junto com o técnico, deixam o clube o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. O clube agradece a dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência das carreiras dos profissionais. Os treinamentos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra, até a definição sobre o novo técnico do Cruzeiro.”, publicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.