Cruzeiro confirma retorno de antigo desafeto da diretoria após mudança de planos

O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, pela oitava rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro e confirmou retorno de antigo desafeto da diretoria celeste, que precisou mudar de planos e finalmente chegou a um acordo. Para a partida, o Cabuloso divulgou que mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Depois de ficar quase o ano todo de 2023 sem atuar no Mineirão por falta de acordo entre Cruzeiro e a Minas Arena, concessionária do estádio, o clube fechou contrato até o final de 2025, será o principal cliente do Gigante da Pampulha e terá casa cheia neste final de semana.

Pelas redes sociais nesta sexta-feira (1), o Cruzeiro divulgou que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Já classificado para a segunda fase do estadual, a partida não terá tanto peso, mas a torcida está acreditando na equipe de Larcamón e vai comparecer em peso.

Samuel Lloyd, da Minas Arena, contou ao ge no final de 2023, que Cruzeiro e empresa tinham chegado a um acordo e fechado os pontos em aberto para que o clube voltasse a jogar no estádio. Sem acordo, o Cabuloso mandou partidas no Independência e até no interior de Minas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Entre nós, tem pontos abertos, mas que passam pela fiscalização. O grande ponto é o compartilhamento das receitas, de bar, de estacionamento, que são da concessionária e, com o sucesso da concessionária, a gente compartilha com o Governo de Minas esse resultado. Perguntamos, então, ao Tribunal de Contas, se isso é viável da forma legal. Se esse contrato, não fere as bases dessa PPP”, disse o executivo na época.

Comentários estão fechados.