Cruzeiro conclui a negociação mais polêmica da temporada e meia dá adeus em definitivo

O Cruzeiro finalmente concluiu a negociação mais complicada da temporada, que vinha se arrastando nas últimas semanas, onde estava envolvidos também o Coritiba e o Vitória. Daniel Jr, que estava fora dos planos do Cabuloso para 2024, foi colocado no mercado para ser negociado, mas imbróglio entre clubes atrasou o acerto.

Enquanto o Cruzeiro fechou acerto com o Coritiba por empréstimo de uma temporada, recebendo o garoto Whalacy em moeda de troca, Daniel Jr e seus empresários acertaram com o Vitória, com venda em definitivo. Por causa das diferenças negociações, as partes precisaram renegociar os termos, que finalmente foram encerrados.

Para 2024, Daniel Jr será jogador do Vitória, que está na Série A. O clube baiano fechou a compra dos direitos econômicos do garoto, que ainda não foi anunciado oficialmente e os termos do negócio estão ainda para serem revelados, segundo apuração do portal UmDois Esportes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do portal No Ataque, o Vitória pagou mais de R$ 4 milhões para levar o meia. Daniel foi fotografado já usando a camisa do clube baiano, mas não foi oficializado como reforço.

Após melar negociação com o Coritiba, o Cruzeiro teve os seus planos frustrados, já que as documentações já haviam sido trocadas e restavam apenas assinaturas para consolidar o trâmite. Aos 21 anos, Daniel Jr foi contestado por partidas ruins em 2023, sendo cobrado pela torcida e deixado de lado por Nicolás Larcamón.

Cruzeiro perto de estrear

O Cruzeiro enfrenta o Villa Nova nesta quarta-feira (24), pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30, no Castor Cifuentes. Após 50 dias, a equipe volta a campo pelo estadual para começar a longa maratona de jogos do clube em 2024.

Comentários estão fechados.