Cruzeiro começa o dia com problemas: contratos acabando e gente indo embora

A verdade é que a torcida está ansiosa por novos reforços no Cruzeiro. A próxima janela internacional de transferências, a ser aberta em julho deste ano, será uma espécie de cartão de visitas de Pedro Lourenço como dono do clube. 

Sabe-se que a diretoria já está no mercado e avalia algumas possibilidades. No momento, o nome mais forte é o do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. Com contrato assinado até dezembro no Alvinegro, tudo leva a crer que ele deixará o clube já na próxima janela. 

Cruzeiro tem lista de jogadores prestes a irem embora

Por outro lado, o Cruzeiro também estuda as opções internas. No elenco celeste, alguns jogadores têm contrato apenas até junho, casos de Matheus Pereira e João Marcelo, e outros tantos terão seus vínculos encerrados com o clube em dezembro. 

No caso de Matheus Pereira e João Marcelo, o Cruzeiro tem a opção de compra do passe em definitivo dos atletas. A diretoria irá acionar a cláusula em ambos os contratos. 

No fim do ano, porém, o Cabuloso ainda tem pendências a resolver com outros jogadores. A começar pelo zagueiro Neris, que tem contrato apenas até dezembro. O defensor chegou a ser titular no time, mas não sem críticas da torcida. Na lateral-direita, Wesley Gasolina também pode estar vivendo os seus últimos meses na Toca da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No meio de campo, são três volantes na mesma situação: Filipe Machado, Lucas Silva e Ramiro. Vale a lembrança de que Machado negocia sua saída para o Ludogorets, da Bulgária. Ramiro, por sua vez, já afirmou que, por ora, não iniciou as conversas para renovar. 

Por fim, no ataque são mais dois casos: Rafael Bilu e Rafa Silva. Este último vem sendo titular no time de Fernando Seabra por conta da ausência de Juan Dinenno, em fase final de recuperação.

Comentários estão fechados.