Cruzeiro começa a temporada invicto e líder
A temporada do Cruzeiro em 2024 ainda não começou nos campos. A saber, a estreia será no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Villa Nova, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. No entanto, a torcida celeste já tem motivos para celebrar.
Isso porque o Sada Cruzeiro manteve a invencibilidade na Superliga Masculina de Vôlei e, com isso, segue na liderança no torneio. Porém, se engana quem pensa que foi fácil. Ainda no último domingo (7). a Raposa sofreu uma batalha intensa contra o Suzano.
Após ficar atrás no placar em duas ocasiões, a equipe celeste assegurou a vitória no set decisivo. O confronto encerrou-se com parciais de 18/25, 25/23, 27/29, 25/21 e 15/9. Isto é, 3 sets a 2.
O melhor em quadra foi o oposto celeste Wallace. Após o jogo, ele avaliou a postura do time e destacou que é preciso manter os pés no chão. “Ficou normal o pessoal achar que vamos ganhar todos os jogos por 3 a 0 sem perder nenhum set. Não é bem por aí e hoje mostrou isso. Oscilamos muito. Não tirando os méritos do Suzano, mas oscilamos demais”, disse.
Cruzeiro fará duelo decisivo nesta quinta (11)
Com a vitória, o Sada Cruzeiro reassumiu a liderança na tabela, com nove vitórias em nove jogos. O São José é o vice-líder com a mesma quantidade de pontos. A próxima rodada será decisiva.
O próximo desafio do Sada Cruzeiro na Superliga Masculina está agendado para quinta-feira (11). Os atuais campeões enfrentarão o Farma Conde São José fora de casa, em uma partida crucial que definirá a liderança da competição.
Comentários estão fechados.