Cruzeiro coloca fogo no parquinho e aumenta oferta para trazer craque do futebol europeu

O Cruzeiro está decidido a buscar grandes reforços para o clube na próxima janela de transferências. De antemão, vale a lembrança de que o período de movimentação no mercado será aberto em 10 de julho e, até o momento, o Cruzeiro anunciou a sua primeira contratação. Trata-se, claro, do goleiro Cássio. 

Acontece que a prioridade da diretoria agora está em trazer jogadores para o setor ofensivo, em especial após a confirmação de que Juan Dinenno ficará fora de combate por três meses. No momento, aliás, há um nome preferido no Cruzeiro. 

Cruzeiro avança, formaliza proposta e está otimista

A saber, o clube mineiro está confiante em um acerto com o atacante Kaio Jorge, da Juventus, da Itália. Nos últimos dias, a equipe mineira aumentou a carga e formalizou uma proposta de 4 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 22,9 milhões na cotação atual. 

Inicialmente, vale lembrar, o Cruzeiro tentou a vinda do atacante por empréstimo, mas sem sucesso. Isso porque o clube italiano quer recuperar parte do investimento feito no jogador. Agora, diante de uma nova proposta, há otimismo entre as partes para o desfecho positivo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, além de Kaio Jorge, o Cruzeiro está de olho em pelo menos mais dois reforços para o ataque celeste na sequência da temporada. A ideia da Raposa é trazer outros atacantes de beirada.

A próxima partida do Cruzeiro será apenas no dia 13 de junho, uma quinta-feira, no Mineirão, contra o Cuiabá. Para o confronto da oitava rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Seabra deve contar com a volta do atacante Arthur Gomes, desfalques nas últimas partidas por conta de um incômodo muscular.

Comentários estão fechados.