Cruzeiro chegou a 7 reforços para 2024

O Cruzeiro já está disputando a maratona de jogos do calendário brasileiro, mas ainda está ativo no mercado de transferências e tem até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores. Até o momento o Cabuloso já contratou oito jogadores, mas só anunciou sete, estando ainda em aberto a divulgação de reforço que já está em Belo Horizonte.

Na tarde desta quarta-feira (7), o Cruzeiro anunciou a contratação do volante José Cifuentes, que estava no Rangers, da Escócia, e tem chegada em BH prevista para a próxima semana, após o carnaval. O equatoriano vai precisar ir ao país natal resolver trâmites burocráticos para ter o visto de trabalho necessário para jogar no Brasil.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro fez uma breve descrição das características e do histórico do volante. “José Cifuentes disputou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção equatoriana e foi campeão da MLS com o Los Angeles FC. Vem do Rangers, da Escócia, e está resolvendo as últimas questões burocráticas para a sua vinda ao Brasil. O jogador é aguardado em Belo Horizonte na semana que vem.”, escreveu no X.

O reforço ainda em espera é o do zagueiro Lucas Vilalba, que estava no Argentino Juniors. O jogador esta em BH desde segunda-feira, teve a negociação divulgada pelo clube argentino, mas não pelo Cabuloso. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados até o momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.