Cruzeiro chega como favorito entre mineiros para vencer o Brasileiro Feminino 2024

O Cruzeiro vem realizando trabalhos de reestruturação do futebol feminino, foi vice campeão da Supercopa em 2024 e chega para o Brasileiro de 2024 entre os favoritos. Com bom time, as Cabuloso estão a frente de América-MG e Atlético e lideram favoritismo contando os times de Minas Gerais.

Vindo do título do Campeonato Mineiro e o vice da Supercopa, o feminino do Cruzeiro está bem estruturado para enfrentar os adversários no Brasileiro de 2024, enquanto o América ainda engatinha no projeto após conseguir acesso a Série A1 e com o Atlético em má fase depois de lutar contra o rebaixamento em 2023.

As Cabulosas estreiam no Campeonato Brasileiro no dia 16 de março, contra o São Paulo, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, com mando de campo do Cruzeiro. Com apoio da SAF de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro vem expandindo os trabalhos na categorias e espera obter resultados ainda melhores em 2024.

Já o América estreia contra o Internacional, no dia 16 de março, às 16h, e o Atlético-MG contra o Fluminense, no dia 16 de março, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Em cenário de instabilidade, o Cabuloso vem na frente contra os maiores rivais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que a gente está fazendo nesse momento é construir a fundação do projeto. Todo esse tempo a gente trabalhou na estrutura do projeto. Estamos olhando de fato em como vamos estruturar tudo para ficarmos cada vez mais fortalecidos.”, disse em entrevista recente Kin Saito, diretora do futebol feminino.

Comentários estão fechados.