Cruzeiro caiu da cadeira ao consultar quanto custa para ter Nino

Apesar da prioridade da diretoria do Cruzeiro na janela de transferências seja de contratar jogadores para o setor ofensivo, também há uma busca no mercado por atletas para a defesa. Um nome que agrada muito à comissão técnica de Fernando Diniz é o do zagueiro Nino, de 27 anos, que se tornou ídolo do Fluminense e atualmente joga pelo Zenit, da Rússia.

De acordo com informações dos jornalistas Felipe Silva e André Hernan, do portal UOL Esporte, o Cruzeiro fez um contato com o Zenit para saber sobre a possibilidade de Nino retornar ao futebol brasileiro. Só que a resposta do clube de São Petersburgo ‘assustou’ aos dirigentes da Raposa, já que o defensor vai ser vendido apenas no caso de uma proposta bem acima do esperado pelo Cabuloso.

O Zenit pediu 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões na cotação atual) para iniciar as negociações por Nino, o que fez com que o Cruzeiro recuasse na consulta logo de cara. O assunto na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, é que o clube mineiro pode até retomar as conversas mais pra frente, só que ficou decidido que não será feito um investimento tão alto pelo zagueiro.

Cruzeiro se assusta com valores de Nino no Zenit

Nino tem sido titular da zaga do Zenit, o que se torna mais um problema para o Cruzeiro. O clube russo é conhecido por fazer jogo duro nas negociações e por dificultar a saída dos seus jogadores. Já pelo lado da Raposa, há uma grande expectativa de ver o zagueiro sob o comando de Diniz. Os dois são velhos parceiros e conquistaram a Copa Libertadores de 2023 juntos pelo Fluminense.

Comentários estão fechados.