Cruzeiro: Bruno Rodrigues se iguala a Luis Suárez no Brasileirão 2023

Bruno Rodrigues tem se destacado como peça fundamental no ataque do Cruzeiro. Desde que chegou ao clube mineiro, o atleta mostrou que não seria apenas mais uma contratação da Raposa. Nesta temporada, por exemplo, ele é o artilheiro do time.

No entanto, sua carreira pode estar próxima de um novo capítulo, uma vez que despertou interesse de clubes no exterior. Bruno Rodrigues possui contrato assinado com o Cruzeiro até o final do ano, mas seu desempenho tem chamado a atenção de diversos times.

Com seus gols e contribuições significativas para o Cruzeiro, ele se tornou alvo de especulações para a próxima janela de transferências, que promete movimentar o mercado. 

Bruno Rodrigues se iguala a Luis Suárez

No Campeonato Brasileiro, Bruno Rodrigues também possui números impressionantes. Ele é o jogador que mais vezes chutou a gol no torneio, demonstrando sua determinação e vontade de balançar as redes adversárias. 

Além disso, considerando apenas os arremates certeiros, o atacante aparece em segundo lugar na lista, ao lado de Luiz Soares, do Grêmio, com 13 chutes certos. Hulk, do Atlético-MG, lidera a lista com um total de 15 bolas em direção ao gol. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto o futuro de Bruno Rodrigues permanece em aberto, os torcedores do Cruzeiro contam com o atleta dentro de campo. A próxima partida da Raposa será na quarta-feira da semana que vem, às 19h, contra o Fortaleza, no Mineirão.

Comentários estão fechados.