O Cruzeiro está passando por momento conturbado na temporada de 2024, não vence há cinco jogos no Brasileirão e perdeu o atacante Juan Dinenno, que sofreu grave lesão no joelho e vai passar por procedimento cirúrgico. Analisando o elenco de Fernando Seabra, a direção celeste estudou contratar uma peça de reposição, mas bateu o martelo e não vai mais trazer nenhum atacante este ano.
De acordo com informações do portal O Tempo Sports, o Cruzeiro pensou na contratação de dois atacante ainda para esta temporada, mas desistiu e não vai mais fazer investimentos no elenco de Fernando Seabra. Em entrevista, Pedro Lourenço informou que está em contato com Alexandre Mattos e por causa do tempo curto, fazer uma contratação agora é inviável.
“Estou com o Alexandre (Mattos) e não vamos trazer ninguém porque os que foram contatados não tem a menor condição e o prazo é até segunda. Nós vamos com o que temos mesmo, então, nós vamos dar oportunidade para os jogadores da base”, disse Pedro Lourenço, que contratou sete jogadores neste janela de contratações.
Entendendo que precisa de mais jogadores no elenco profissional, o Cruzeiro promoveu os garotos Tevis, Jhosefer, Dorival e Kaique Kenji, que estavam no sub-20. Pelas redes sociais o clube confirmou a ação e já podem ser relacionados para os próximos jogos.
William na Seleção Brasileira
O lateral-direito William foi convocado por Dorival Júnior para as partidas contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. “WILLIAM É SELEÇÃO! Nosso lateral William foi convocado pela Seleção Brasileira, que irá enfrentar o Equador e o Paraguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.”, divulgou a Raposa.
Comentários estão fechados.