Cruzeiro bate o martelo e meia importante não joga mais pelo clube

O meio-campista José Cifuentes chegou a Belo Horizonte na última quinta-feira (15) e, inclusive, esteve no Mineirão para assistir ao clássico entre Cruzeiro x América-MG. O seu time, contudo, não teve uma boa atuação e acabou sendo derrotado pelo rival por 2 a 0. 

Cifuentes pertence ao Rangers, da Escócia, e assinou contrato de empréstimo com a Raposa até o final do ano. Vale lembrar que o Cruzeiro terá a opção de compra com passe fixado em 3 milhões de euros. O meia, ao que tudo leva a crer, chega para ser titular com Nicolás Larcamón.

Cruzeiro abriu mão de meia importante

O fato é que a chegada de José Cifuentes ao Cruzeiro foi determinante para o clube desistir de uma vez por todas da contratação de Emmanuel Martinez, do América-MG. Não custa lembrar que a Raposa fez o que estava ao seu alcance para trazê-lo, mas o Coelho dificultou como pôde. 

Após semanas de negociações, o Cruzeiro apresentou sua última oferta de 2 milhões de dólares e ainda assumiria uma dívida do América com o jogador. O Coelho, porém, não quis liberá-lo por menos de 2,5 milhões de dólares, algo que dificilmente será apresentado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Martinez, então, seguirá no América, mas não por muito tempo. O meio-campista já deixou claro que não quer ficar no clube para jogar a Série B do Brasileirão e, aliás, não tem sido sequer relacionado para as partidas do Coelho no Campeonato Mineiro. A janela de transferências seguirá aberta apenas até o dia 7 de março. 

Por falar nisso, o Cruzeiro está em uma corrida contra o tempo para trazer pelo menos mais um atacante de beirada, já que, no momento, é a maior carência do elenco de Larcamón.

Comentários estão fechados.