Cruzeiro bate o martelo e meia importante não joga mais pelo clube
O meio-campista José Cifuentes chegou a Belo Horizonte na última quinta-feira (15) e, inclusive, esteve no Mineirão para assistir ao clássico entre Cruzeiro x América-MG. O seu time, contudo, não teve uma boa atuação e acabou sendo derrotado pelo rival por 2 a 0.
Cifuentes pertence ao Rangers, da Escócia, e assinou contrato de empréstimo com a Raposa até o final do ano. Vale lembrar que o Cruzeiro terá a opção de compra com passe fixado em 3 milhões de euros. O meia, ao que tudo leva a crer, chega para ser titular com Nicolás Larcamón.
Cruzeiro abriu mão de meia importante
O fato é que a chegada de José Cifuentes ao Cruzeiro foi determinante para o clube desistir de uma vez por todas da contratação de Emmanuel Martinez, do América-MG. Não custa lembrar que a Raposa fez o que estava ao seu alcance para trazê-lo, mas o Coelho dificultou como pôde.
Após semanas de negociações, o Cruzeiro apresentou sua última oferta de 2 milhões de dólares e ainda assumiria uma dívida do América com o jogador. O Coelho, porém, não quis liberá-lo por menos de 2,5 milhões de dólares, algo que dificilmente será apresentado.
Martinez, então, seguirá no América, mas não por muito tempo. O meio-campista já deixou claro que não quer ficar no clube para jogar a Série B do Brasileirão e, aliás, não tem sido sequer relacionado para as partidas do Coelho no Campeonato Mineiro. A janela de transferências seguirá aberta apenas até o dia 7 de março.
Por falar nisso, o Cruzeiro está em uma corrida contra o tempo para trazer pelo menos mais um atacante de beirada, já que, no momento, é a maior carência do elenco de Larcamón.
Comentários estão fechados.