Craque do Sousa faz as malas e vai embora do time antes de pegar o Cruzeiro

O Cruzeiro não terá tempo para remoer a derrota para o América na noite da última quinta-feira (15), no Mineirão, afinal de contas, em menos de uma semana a Raposa fará o confronto decisivo pela Copa do Brasil contra o Sousa, da Paraíba. O jogo acontecerá na quarta-feira que vem, 21 de fevereiro, às 19h15, na casa do rival. O time mineiro tem a vantagem do empate. 

O fato é que o Sousa está passando por uma certa turbulência na semana que antecede a decisão. Para se ter uma ideia, após a saída do seu treinador, o clube anunciou mais um atleta a deixar o time. Trata-se do meia Wilson Potiguar, titular em todos os quatro jogos na temporada.

Através de sua assessoria de imprensa, o Sousa informou que a decisão foi tomada pelo próprio meia. O jogador, como mencionado, deixa o clube após quatro jogos disputados, mas sem marcar gols ou anotar assistências. 

Cruzeiro terá reforços à disposição na Copa do Brasil?

Antes de enfrentar o Sousa pela Copa do Brasil, o Cruzeiro voltará a campo pelo Campeonato Mineiro. O clube estrelado enfrentará o Democrata, fora de casa, neste domingo (18), às 18h30. Vale lembrar que os titulares Marlon, Matheus Pereira e Lucas Romero estão suspensos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, ainda não se sabe se os recém-chegados Lucas Villalba e José Cifuentes estarão à disposição de Larcamón para o duelo contra o Sousa. Os jogadores ainda não foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, não podem entrar em campo com a camisa celeste. 

Destaca-se, além disso, que o atacante Rafa Silva e o meio-campista Mateus Vital estão treinando com o grupo desde a semana passada e, ao que tudo indica, devem ser relacionados para a partida deste domingo. Ramiro também pode ganhar alguns minutos em campo.

Comentários estão fechados.