Cruzeiro bate o martelo e define se trará mais reforços para 2025

O Cruzeiro já movimentou (e muito) os bastidores do mercadão da bola. Buscando elevar o nível do elenco do técnico Fernando Diniz, a diretoria não mediu esforços (e nem dinheiro) para trazer importantes nomes para o calendário 2025 que está prestes a começar. Mas após tantos nomes, fica uma questão: a raposa seguirá contratando?

O Cruzeiro planeja encerrar suas contratações após concretizar o acerto com o zagueiro Fabrício Bruno e a aproximação do anúncio do atacante Marquinhos. A intenção é finalizar as contratações logo no início deste ano. A janela de transferências vai até o fim de fevereiro, mas o clube mineiro tem como meta realizar nove contratações para completar o elenco, a menos que surja uma boa oportunidade no mercado, conforme apurou o site ge.

Esse número poderia chegar a dez contratações, pois o clube mineiro estava confiante em fechar um acordo com o Vélez Sarsfield, da Argentina, para a contratação de Valentín Gómez. No entanto, a negociação foi descartada após mudanças nos termos do contrato por parte da equipe argentina.

Nenhum outro zagueiro está nos planos do clube neste momento

No atual cenário, o Cruzeiro não planeja contratar outro zagueiro, mas a janela permanece aberta por mais de um mês e meio, o que pode alterar os planos da equipe. Até aqui, o Cruzeiro anunciou sete reforços: o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Gabigol, Dudu e Bolasie.

Com relação a Marquinhos, o clube mineiro está resolvendo questões burocráticas com o Arsenal, da Inglaterra, dono dos direitos econômicos do jogador, para oficializar o empréstimo por uma temporada. Fabrício Bruno deve chegar aos Estados Unidos nos próximos dias, após a confirmação do seu anúncio.

Comentários estão fechados.