O Cruzeiro não está para brincadeira neste mercado de transferências, quer disputar títulos em 2024 e avisou aos outros clubes que não vai fazer jogo fácil para negociar os seus jogadores. Em declaração de Pedro Martins, executivo do clube, o Cabuloso deixou caro que não vai se livrar dos seus ativos e que os tempos de vacas magras passaram no maior de Minas.
Temendo perder jogadores importantes, como o caso de Bruno Rodrigues, que foi vendido por R$ 25 milhões ao Palmeiras, o Cruzeiro vem se protegendo de assédios dos outros clubes para não assar dificuldades. O goleiro Rafael Cabral recebeu proposta do Santos, enquanto os laterais William e Marlon foram sondados por Internacional e Corinthians.
O aviso foi feito por Pedro Martins nesta sexta-feira (5), na coletiva de apresentação do técnico Nicolás Larcamón. “Com relação a propostas (por jogadores do elenco), a gente tem falado bastante que o nosso objetivo é ter uma equipe mais forte e não uma equipe mais fraca. Então, pra gente, só vai fazer sentido uma transferência se for um valor extremamente relevante, senão a gente não abre nem conversa.”, contou.
Ainda no comentário, o executivo explicou que no momento o foco do clube é manter os seus jogadores e reforçar o elenco para se tornar competitivo na temporada.”O Cruzeiro está olhando principalmente manter seus principais jogadores e trazer jogadores que aumentem o seu nível competitivo, não o contrário”, disse.
O Cruzeiro vai disputar quatro competições em 2024: Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.