Cruzeiro avança para fechar o terceiro reforço vindo da Itália

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para fechar a terceira contratação de reforço vindo da Itália. Depois de fechar com Kaio Jorge, que estava na Juventus, e encaminhar acerto com Matheus Henrique, da Sassuolo, a direção celeste vai aproveitar viagem à Europa para começar as conversas para comprar Walace, da Udinese.

Em delegação comandada por Alexandre Mattos para fechar a contratação de Matheus Henrique, o Cruzeiro vai aproveitar para começar as conversas por Walace. O jogador está negociando com o Corinthians e Mattos vai tentar aplicar chapéu para elevar novamente o time de Fernando Seabra. O clube já buscou informações para tentar a contratação do jogador.

Walace tem contrato até 2026 e uma negociação só deve sair se os valores forem bons para a equipe italiana. Revelado pelo Grêmio, Walace está na Europa desde a temporada 2016/2017. O jogador já teve passagem pelo futebol alemão e está na Udinese desde 2019, já tendo disputado 165 partidas, com três gols e uma assistência.

O Cruzeiro volta a campo contra o Bahia no domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão. A Raposa tem até o momento cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, na sexta colocação, com 17 pontos conquistados. A liderança está com o Botafogo, com 20 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wesley Safadão vira jogador e deixa os palcos de lado

O cantor de forró Wesley Safadão, de 35 anos, tomou decisão importante na carreira musical, decidiu apostar no futebol, mas já foi barrado em novo clube. Um dia depois de acertar para disputar a Série D, Safadão já foi cortado de lista por treinador, que não está tanto para as brincadeiras e as chances de vermos o artista dentro de campo estão menores.

Comentários estão fechados.