Cruzeiro avança para contratar jogador que fez tatuagem homenageando Matheus Pereira

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para contratar mais um jogador de alto calibre para o time de Fernando Seabra na gestão de Pedro Lourenço, avançou nas conversas para traze-lo e descobriu que o mesmo tem uma tatuagem homenageando Matheus Pereira, meia que vem sendo destaque na temporada de 2024 e tem acerto para ser adquirido pela Raposa.

Michael, atacante que está atuando no Al-Hilal, tem conversas com o Cruzeiro para ser contratado na janela de transferências do meio do ano. O jogador brasileiro tem mais um ano de contrato na equipe da Arábia Saudita, mas está na lista de saídas por que a equipe desejar abrir vagas para estrangeiros. Michael e Matheus Pereira atuaram juntos na equipe entre 2022 e 2023 e são próximos.

No início do ano passado, o atacante tatuou o nome do jogador celeste na perna esquerda. Além de Matheus Pereira, Michael também tem gravado os nomes de outros seis jogadores, onde os mais famosos o volante Cuellar e o ponta-direita André Carrillo.

Sonhando com a contratação do atacante, o Cruzeiro entende que a contratação de Michael é uma operação complexa. O jogador está aberto a retornar ao Brasil, deu prioridade ao Flamengo, onde atuou em 2020 e 2021, mas aceita ouvir propostas. Apesar de estar na lista de saídas, Michael foi peça importante na equipe comandada por Jorge Jesus, sendo titular na maioria dos jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde que chegou ao Al-Hilal, na temporada 2021/2022, Michael soma 108 partidas, com 22 gols e 22 assistências. O atacante também atuou pelo Goiás.

Comentários estão fechados.