Cruzeiro ativou o modo apelão e agora tem dois dos melhores laterais do Brasil
Não bastasse um, o Cruzeiro agora tem dois dos melhores laterais do Brasil. Ao certo, nem o mais otimista do torcedor poderia imaginar que o elenco celeste estaria tão bem servido assim. Anunciado no clube no início da temporada do ano passado, tanto Marlon quanto William conseguiram destaque no cenário nacional.
Nesta temporada, pode-se dizer que o William cresceu de produção e vem sendo um dos protagonistas do time do Cruzeiro. Na estreia da Raposa na Série A do Brasileirão, o lateral contabilizou a quinta participação direta em gols na equipe neste ano; ele deu o passe para o gol da vitória sobre o Botafogo, marcado por Rafael Elias, já nos acréscimos do segundo tempo.
Cruzeiro renovou contrato com William
Ao todo, William entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 16 jogos em 2024. Entre todos os laterais-direitos do Brasil, ele está atrás apenas de Claudinho, do Criciúma, que marcou três gols e deu duas assistências no Campeonato Catarinense.
Além do passe citado na última partida, o lateral do Cruzeiro contra com outras assistências na primeira fase do Campeonato Mineiro, todas elas para o atacante argentino Juan Dinenno.
Não custa lembrar que, no início deste ano, o Cruzeiro acertou a renovação de contrato com William. O novo vínculo é válido até o final da temporada de 2026 e incluiu uma valorização salarial ao jogador.
O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (17) para encarar, fora de casa, o Fortaleza. O duelo, válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Castelão, a partir das 20 horas.
Comentários estão fechados.