Cruzeiro ativa o modo “talão de cheque” para contratar medalhão da velha guarda

A diretoria do Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Fernando Seabra para vaga deixada por Nicolás Larcamón. Vale dizer que o treinador volta ao clube após fazer um grande trabalho nas categorias de base da Raposa. Neste ano, porém, ele terá sua grande chance no futebol profissional.

Acontece que as movimentações do Cruzeiro no mercado da bola não vão se encerrar com a chegada de Fernando Seabra. Isso porque o clube está de olho na formação da comissão técnica do treinador. O departamento de futebol já busca nomes para assumir o cargo de auxiliar do novo técnico. 

Cruzeiro busca por medalhão no mercado

O Cruzeiro, inclusive, chegou a sondar a situação de três ex-jogadores de futebol. A saber, o meia Alex, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o zagueiro Cris. Todos foram convidados para assumir a vaga. No entanto, os três rejeitaram o convite, de acordo com informações da Itatiaia

A bola da vez é o ex-jogador Moisés Moura, de 44 anos. Ex zagueiro, Moisés passou pelo Cruzeiro nos anos 2000 e foi Campeão Mineiro com a camisa celeste, na temporada de 2006. 

A ideia da diretoria do Cruzeiro é mesclar a experiência de um medalhão no futebol com a juventude e a estreia de Fernando Seabra no futebol profissional. Não custa lembrar que o treinador chegou a comandar o time da Raposa na temporada do ano passado, mas em uma situação diferente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele assumiu o cargo após a demissão de Zé Ricardo, e esteve à frente do Cruzeiro nas últimas seis rodadas da Série A do Brasileirão. Pode-se dizer que o Fernando Seabra teve um papel crucial para permanência da Raposa na elite nacional.

Comentários estão fechados.