Cruzeiro ativa o modo correria para dar conta de tudo

O Cruzeiro esteve em campo na noite da última quinta-feira (4) e ficou no empate com a Universidad Católica, no Equador, na estreia do clube na Sul-Americana. Agora, a comissão técnica de Larcamón tem apenas um objetivo em mente: aproveitar ao máximo o tempo até a final do Estadual. 

Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir o título do Campeonato Mineiro no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Com um empate por 2 a 2 no jogo da ida, a equipe estrelada precisa de uma nova igualdade no final de semana para sagrar-se campeã estadual. 

Agenda do Cruzeiro até a final

Nesta sexta-feira (5), os atletas do Cruzeiro farão uma atividade regenerativa ainda em Quito. Ainda pela tarde, a delegação celeste embarcará em voo fretado a Belo Horizonte, com chegada prevista para esta noite na capital mineira. 

Naturalmente, o grupo será liberado e se reapresentará na Toca da Raposa no sábado (6), quando Nico Larcamón comandará a última atividade antes da decisão e, portanto, definirá o time que vai a campo. 

Como mencionado, a final acontecerá no domingo (7), no Mineirão. A expectativa do clube é para mais de 61 mil torcedores nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. Não custa lembrar que o clássico será disputado com torcida única, ou seja, apenas com cruzeirenses. 

Depois de cumprir seus compromissos no Campeonato Estadual, o Cruzeiro direcionará seu foco para a Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão. Na quinta-feira, dia 11 de abril, o time enfrentará o Alianza Petrolera, às 21h, enquanto no domingo, dia 14 de abril, jogará contra o Botafogo, às 17h, ambos os confrontos serão realizados no Estádio Mineirão.

Comentários estão fechados.