Cruzeiro atinge marca histórica no primeiro dia do Big Blue

O Cruzeiro está participando nesta semana do Big Blue, o maior evento digital de clubes de futebol do mundo. E logo no primeiro dia, a Raposa alcançou a marca de 100 mil inscrições. O encontro online vai até esta sexta-feira (18) e terá mais de 70 convidados, entre ídolos, executivos e jogadores. Nesta quarta-feira (16), o craque e dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, o cantor cruzeirense Samuel Rosa, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, entre outros marcaram presença.

O torcedor que participar do Big Blue terá uma experiência 100% digital e gratuita. O principal objetivo do clube, além de comemorar o retorno à elite do futebol brasileiro, é construir um banco de dados de cruzeirenses. Através desse trabalho, os torcedores serão apresentados ao novo modelo de gestão do Cruzeiro, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O cadastro pode ser feito pelo site bigblue.cruzeiro.com.br.

“Existe um potencial enorme de crescimento do futebol brasileiro no mundo online e o Cruzeiro sai à frente. Somos 9 milhões de torcedores espalhados pelo mundo e vamos desenvolver um novo conceito de se relacionar com esses fãs, através do digital”, explicou Ronaldo Fenômeno.

Big Blue faz sucesso com cruzeirenses

A marca de 100 mil inscritos logo no primeiro dia de evento mostra que a torcida do Cruzeiro está empolgada com a nova SAF que comanda o clube. Após três anos na Série B, a Raposa conseguiu o tão sonhado acesso e voltará a jogar a Primeira Divisão na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O objetivo principal do Big Blue, além de divulgar a marca, produtos e canais do Cruzeiro, é criar o maior banco de dados de torcedores que o clube já teve. O torcedor do Cruzeiro é nosso maior patrimônio e entendendo melhor o perfil de quem acompanha o time, poderemos criar comunicações, ações e produtos mais personalizados para a Nação Azul”, disse Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.