Cruzeiro até desistiu! Vietto faz exigência absurda para desembarcar no Brasil

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco de Fernando Seabra, vem sondando jogadores sob o comando de Alexandre Mattos e estava mirando o nome de Luciano Vietto, argentino de 30 anos, mas desistiu após saber da exigência absurda feita pelo jogador para vir jogar no Brasil e abandonar a Arábia Saudita.

De saída do clube árabe, que quer abrir vagas para estrangeiros no elenco, Vietto vem recebendo sondagens de equipes do Brasil e está aberto a propostas. Além do Cruzeiro, o São Paulo também vem se interessando pelo jogador, mas alto salário pode complicar as negociações. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Vietto quer estar entre os maiores do Brasil.

“O atacante argentino está na mira do São Paulo só virá ao Brasil se for para ganhar bastante dinheiro.  O empresário do atleta já afirmou que ele quer um salário de top-3 no Brasil, algo em torno de R$ 2 milhões por mês”, divulgou Nicola em vídeo no seu canal no Youtube.

Contando com aportes de Pedro Lourenço, o Cruzeiro está aumentando o seu poder de fogo no mercado, mas foi surpreendido com a pedida. O maior salário do elenco celeste é o de Matheus Pereira, na casa dos R$ 1,5 milhão. Além de Vietto, a Raposa está sondando outros atacantes, como Arthur Cabral e Gabigol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dinenno fora de combate

Em declaração, Dinenno informou aos torcedores do procedimento que fez nos últimos dias. A cirurgia estava marcada para a última quarta-feira (29), em Belo Horizonte, que foi acompanhada pelo Departamento Médico do clube.

“Olá Nação Azul, como vocês sabem, tenho um tratamento cirúrgico pela frente. Será muito difícil não poder estar em campo. Esta situação é totalmente oposta às minhas expectativas, mas não vou deixar de insistir!”, começou em comunicado.

Comentários estão fechados.