Nesta semana, o clube associação do Cruzeiro acertou uma parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa que vai patrocinar o time de Minas Gerais pelos próximos 18 meses. No entanto, o acordo não vai valer para a equipes de futebol masculina e feminina, além da base, comandados pela SAF.
Por outro lado, o acordo engloba os times de vôlei, futevôlei, futsal, basquete e a escola de esportes do Cruzeiro. Na parceria, não serão envolvidos qualquer quantia em dinheiro, mas a Coca-Cola FEMSA Brasil vai fornecer produtos como água Crystal, energéticos Monster e isotônicos Powerade para as equipes.
“É com muita alegria que anunciamos essa parceria com o Cruzeiro Esporte Clube. Estamos muito felizes em ter marcas do nosso portfólio de esportes, energia e hidratação impulsionando o desempenho dessa grande instituição. (…) Acreditamos que essa união vai inspirar ainda mais momentos de conquista e superação”, disse o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Danilo Jimenez Biancalana.
Cruzeiro fecha patrocínio com nova empresa
Quem também celebrou o contrato firmado foi o presidente do Cruzeiro associação, Lidson Potsch. Em comunicado à imprensa, o dirigente garantiu que a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil será de muita importância para as diversas modalidades da Raposa.
“Esta parceria representa muito mais do que um patrocínio. É o reconhecimento da força e da credibilidade do Cruzeiro em diferentes esportes, e a confirmação de que estamos no caminho certo. O apoio às nossas equipes reforça o compromisso do clube de investir em infraestrutura, oferecer condições de excelência aos atletas e proporcionar experiências de qualidade”, explicou.



