Cruzeiro assina contrato definitivo com Alessandro

O Cruzeiro não está para brincadeira, não quis perder tempo e assinou contrato definitivo com Alessandro. Garoto das categorias de base, o volante vai atuar pela categoria sub-16, é visto como uma promessa para o futuro do clube e faz parte do processo de reformulação das divisões inferiores comandadas por Ronaldo após a chegada da SAF.

Alessandro está no Cruzeiro desde o começo de 2023, mas só em 2024 fechou contrato em definitivo, tendo direitos econômicos vinculados ao Cabuloso. No clube desde o final de 2021, a SAF comandada por Ronaldo vem fazendo investimentos nas categorias de base em pessoal e reformas na Toca da Raposa 1, CT da base, e começou a ter os resultados demonstrados dentro de campo.

A categoria sub-20, última antes da promoção ao profissional, tinha Fernando Seabra no começo em 2023, foi campeão mineiro e da Copa do Brasil, além de ter ficado com o vice na Copinha de 2024, perdendo na final para o Corinthians.

Alex desaponta torcida do Cruzeiro ao falar do Atlético-MG

Em entrevista na última terça-feira (5) para o canal “Benja Me Mucho, Alex fez grande revelação que mexeu com o coração dos cruzeirenses. O ex-jogador contou que trabalharia sim no Galo, assim como também poderia ir ao Corinthians sendo ídolo do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se tivesse oportunidade (de treinar o Corinthians), sim. Foi o que acabei de dizer. Eu nunca fui palmeirense quando criança. Eu fui durante cinco anos. Tenho um carinho espetacular pelo Palmeiras. A mesma coisa vale para o Cruzeiro (quanto ao Atlético-MG). Eu não fui cruzeirense de arquibancada. Se joga Corinthians e Palmeiras, e eu tenho amigos no Palmeiras, não tem como eu ficar triste”, revelou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.