Cruzeiro aquece os bastidores para lançar novo time de futsal

O Cruzeiro está na reta final das preparações para lançar o novo time de futsal do clube, que vai entrar na categoria para empilhar títulos e já definiu data para divulgar o projeto. Na sede social do Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, o Cabuloso vai revelar detalhes da nova equipe nesta quinta-feira (7), que já tem elenco e treinador definido.

Com sucesso no vôlei e no basquete, o time de futsal do Cruzeiro vai funcionar nos mesmos moldes, onde o clube faz parceira com empresas, que funcionam de forma independente e possuem gestão própria. O time de futsal vai receber o apoio do Instituto Palestra Itália. De acordo com o Cruzeiro, os últimos detalhes estão sendo finalizados e devem ser resolvidos até quinta (7).

De início, o Cruzeiro vai disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal, que conta com 20 equipes. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFs) rompeu com a Liga Nacional de Futsal (LNF) e organizará o próprio campeonato. Os time da Liga Nacional de Futsal, que tem 24 equipe, continuará funcionando normalmente.

Cruzeiro vence e já mira novo adversário

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, às 19h30. Com retorno aos trabalhos nesta terça (5), a equipe de Nico Larcamón terá treinamentos até sábado (9), na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No último final de semana, o Cruzeiro venceu o Uberlândia por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias.

Comentários estão fechados.