O Cruzeiro não está tendo vida fácil no Mineirão em 2023, que não está sendo um grande aliado da Raposa na briga contra o rebaixamento. Com números desesperadores, a torcida da Raposa está implorando para que o time jogue em outros estádios para evitar o pior no final do campeonato. Em 10 jogos no Gigante da Pampulha, o Cabuloso tem apenas uma vitória.
Com a derrota para o Internacional, por 2 a 1, neste domingo (5), o Cruzeiro chegou a cinco na temporada de 2023, tendo quatro empates e apenas uma vitória, que aconteceu na semana passada diante do Bahia, tendo um baixo aproveitamento de apenas 23%, onde levou apenas sete dos 30 pontos possíveis.
Em 16° na tabela de classificação, o Cruzeiro vai ter que melhorar o seu desempenho como mandante para escapar de um possível rebaixamento. Com um jogo a menos em relação aos adversários, o Cabuloso pode entrar no Z4 já nesta segunda-feira (6), a depender do resultado da partida entre Vasco e Botafogo. Uma vitória do Cruzmaltino empata a pontuação com a Raposa, mas ultrapassa no número de vitórias (10 a 9).
Com gols de Maurício e Wanderson, o Inter foi superior ao Cruzeiro ao longo da partida e levou os três pontos para Porto Alegre. Bruno Rodrigues, de pênalti, diminuiu nos acréscimos. O Cruzeiro volta a campo neste sábado, 11 de novembro, na Vila Capanema, pela 33° rodada do Brasileirão.
O jogo atrasado, diante do Fortaleza, está marcado para o dia 18 de novembro, na Arena Castelão, que é válido pela 31° rodada da competição. No primeiro turno, no Mineirão, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0.
Comentários estão fechados.