Cruzeiro aproveita “segunda chance” na Copa do Brasil e goleia por 10 a 0

O Cruzeiro deu vexame na Copa do Brasil, foi eliminado na primeira fase ao perder para o Sousa-PB por 2 a 0 na quarta-feira passada (21), está com sangue nos olhos e aproveitou “segunda chance” na competição e goleou por 10 a 20 nesta quinta-feira (29). Pela categoria sub-20, os Crias da Base não quiseram repetir o vexame dos profissionais e amassaram adversário.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou o placar acachapante aplicado e deixaram os profissionais sem reação. “????????????????????????????! Na estreia da Copa do Brasil Sub-17, os #CriasDaToca venceram o Operário-MT por 10 a 0.”, escreveu o clube no X, antigo Twitter. Os gols da partida foram marcados por André, Baptistella (3), Morais, Vitão, Pablo, Davi, Dayvinho e Rayan.

Com a goleada aplicada, os garotos do Cruzeiro garantiram classificação a próxima fase e enfrentam o América-MG, em partidas de ida e volta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. Ainda na publicação, o clube parabenizou os jovens. “Parabéns pela classificação pras oitavas de final! O próximo adversário do Cruzeiro é o América-MG.”

Maior campeão da Copa do Brasil de profissionais, o Cruzeiro deu vexame na edição de 2024 e adiou a conquista da sétima taça. Campeão em 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018, o Cabuloso estava com grande expectativa para o torneio, mas tomou dois gols de Danillo Bala na reta final da partida chuvosa e foi eliminado pelo Sousa-PB.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.