Cruzeiro apresentou a numeração fixa dos jogadores na temporada 2024

O Cruzeiro está em reta final de pré-temporada, estreando nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Antes do confronto, o Cabuloso apresentou a numeração fixa dos jogadores para a temporada de 2024. Jogadores de peso herdaram numerações deixadas por atletas que deixaram o clube.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro anunciou as novas numerações dos jogadores, onde o zagueiro Lucas Oliveira assumiu a camisa 4, antes usada por Luciano Castán, enquanto o garoto Kaiki assumiu a 6. Principal jogador da equipe, o meia Matheus Pereira será o camisa 10, historicamente usada por Alex e que em 2023 foi de Nikão, que retornou ao São Paulo.

Já Zé Ivaldo, contratado por pré-contrato ainda em 2023, assumiu o número 5 que era de Wallisson. Rafa Silva ficou com a 8, que era de Neto Moura. Juan Dinenno assumiu a camisa 9. O lateral Palacios deixou a 24 e pegou a 28. Lucas Romero, em sua segunda passagem, ficou com a 29, número sempre usado pelo volante. Gabriel Verón será o número 30. Léo Aragão ficou com a 41.

Para 2024, o Cruzeiro vai disputar quatro competições: Brasileirão, Campeonato Mineiro, Copa do Brasileirão e Sul-americana. A depender do andamento dos torneios, o Cabuloso pode disputar até 74 partidas no ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram anunciados até o momento pelo clube. Nicolás Larcamón quer mais reforços e espera que a diretoria faça movimentações de mercado.

Comentários estão fechados.