Cruzeiro apresentou a numeração fixa dos jogadores na temporada 2024

O Cruzeiro está em reta final de pré-temporada, estreando nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Antes do confronto, o Cabuloso apresentou a numeração fixa dos jogadores para a temporada de 2024. Jogadores de peso herdaram numerações deixadas por atletas que deixaram o clube.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro anunciou as novas numerações dos jogadores, onde o zagueiro Lucas Oliveira assumiu a camisa 4, antes usada por Luciano Castán, enquanto o garoto Kaiki assumiu a 6. Principal jogador da equipe, o meia Matheus Pereira será o camisa 10, historicamente usada por Alex e que em 2023 foi de Nikão, que retornou ao São Paulo.

Já Zé Ivaldo, contratado por pré-contrato ainda em 2023, assumiu o número 5 que era de Wallisson. Rafa Silva ficou com a 8, que era de Neto Moura. Juan Dinenno assumiu a camisa 9. O lateral Palacios deixou a 24 e pegou a 28. Lucas Romero, em sua segunda passagem, ficou com a 29, número sempre usado pelo volante. Gabriel Verón será o número 30. Léo Aragão ficou com a 41.

Para 2024, o Cruzeiro vai disputar quatro competições: Brasileirão, Campeonato Mineiro, Copa do Brasileirão e Sul-americana. A depender do andamento dos torneios, o Cabuloso pode disputar até 74 partidas no ano.

Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram anunciados até o momento pelo clube. Nicolás Larcamón quer mais reforços e espera que a diretoria faça movimentações de mercado.

Comentários estão fechados.