Atacante se machuca gravemente e clube joga culpa no gramado

Na noite da última quarta-feira (24), o Palmeiras entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2023. Os comandados de Abel Ferreira receberam a Inter de Limeira dentro do Allianz Parque e venceram por 3 a 2.

Apesar do triunfo, o ex-jogador do Cruzeiro, Bruno Rodrigues se lesionou gravemente. De acordo com a apuração do GE, o atacante deve ficar até cinco meses afastado.

“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, escreveu o Palmeiras em suas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda segundo o GE, depois do ocorrido, o Palmeiras apontou a WTorre (empresa responsável pela manutenção do estádio) como a principal culpada pelo ocorrido. Vale lembrar que no final do ano passado, o gramado sintético foi bastante criticado pelo treinador Abel Ferreira, que pediu publicamente para ele ser trocado, afim de evitar lesões.

Ronaldo não conseguiu comprar Bruno Rodrigues

A equipe liderada por Ronaldo Fenômeno fez uma proposta para assinar um novo vínculo com Bruno Rodrigues. O atleta pertencia ao Tombense e foi o principal nome do Cabuloso em 2023. Entretanto, o jogador despertou interesse de outros clubes da Série A, como Fluminense, Bahia, Internacional e Palmeiras. Por falta de verba, o Cruzeiro não conseguiu fechar com o ponta-esquerda.

Comentários estão fechados.