Atacante se machuca gravemente e clube joga culpa no gramado

Na noite da última quarta-feira (24), o Palmeiras entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2023. Os comandados de Abel Ferreira receberam a Inter de Limeira dentro do Allianz Parque e venceram por 3 a 2.

Apesar do triunfo, o ex-jogador do Cruzeiro, Bruno Rodrigues se lesionou gravemente. De acordo com a apuração do GE, o atacante deve ficar até cinco meses afastado.

“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, escreveu o Palmeiras em suas redes sociais.

Ainda segundo o GE, depois do ocorrido, o Palmeiras apontou a WTorre (empresa responsável pela manutenção do estádio) como a principal culpada pelo ocorrido. Vale lembrar que no final do ano passado, o gramado sintético foi bastante criticado pelo treinador Abel Ferreira, que pediu publicamente para ele ser trocado, afim de evitar lesões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo não conseguiu comprar Bruno Rodrigues

A equipe liderada por Ronaldo Fenômeno fez uma proposta para assinar um novo vínculo com Bruno Rodrigues. O atleta pertencia ao Tombense e foi o principal nome do Cabuloso em 2023. Entretanto, o jogador despertou interesse de outros clubes da Série A, como Fluminense, Bahia, Internacional e Palmeiras. Por falta de verba, o Cruzeiro não conseguiu fechar com o ponta-esquerda.

Comentários estão fechados.