Cruzeiro apresenta “Toca 5” em provocação envolvendo o Atlético

Se continuar desse jeito, não vai caber nos dedos das mãos! O Cruzeiro acaba de ganhar mais uma Toca da Raposa, além dos centros de treinamento 1 e 2, sabe-se que o Mineirão é conhecido como Toca 3. 

Recentemente, porém, o clube fez uma nova “aquisição” e se tornou dono da Toca 4. Trata-se da Arena MRV, estádio do Galo. Após vencer os dois clássicos disputados na casa do rival, o local foi batizado com o novo nome pela torcida celeste. 

Cruzeiro apresenta a Toca 5

Dando continuidade aos incrementos do Cruzeiro, o clube acaba de “inaugurar” mais uma Toca, a 5ª na lista. Após a vitória da Raposa sobre o Minas, em clássico disputado no ginásio do rival, o clube celeste usou as redes sociais para provocar o adversário e, de quebra, alfinetar o Atlético-MG

Com imagens de um vídeo em que os jogadores do Sada Cruzeiro aparecem celebrando a vitória ainda na quadra da Arena UNI-BH, a equipe celeste fez questão de acrescentar a seguinte legenda: “É Toca 5 que chama? Meus guerreiros estavam em casa e a Nação também”. Bastou alguns minutos para que a postagem viralizasse nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que o Sada Cruzeiro chegou a sua 15ª vitória na Superliga Masculina de Vôlei. Nesta edição do torneio, a equipe mineira sofreu apenas uma derrota e é líder na classificação. Já o Minas aparece em sétimo lugar, com oito vitórias e oito derrotas. 

No futebol, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, fora de casa, para encarar o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A Raposa precisa pelo menos do empate para seguir viva no torneio.

Comentários estão fechados.