Cruzeiro aplicou 5 a 2 no Botafogo e saiu na frente

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Botafogo e venceu por 5 a 2 em partida no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2016. Querendo repetir os feitos, a equipe agora comandada por Fernando Seabra vai estrear no Brasileirão de 2024 contra a equipe Carioca e esperar repetir o resultado positivo.

Cruzeiro e Botafogo se enfrentam neste domingo (14), às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileirão de 2024. Vindo de derrota contra o Galo na final do Campeonato Mineiro, o Cabuloso precisa de motivação para dar a volta por cima e está usando de inspiração confrontos antigos. Na época, a Raposa era comandada por Mano Menezes e garantiu classificação no jogo de volta.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Ábila (2), Emerson Santos (GC), Robinho e Henrique, enquanto Sassá e Neilton marcaram para o Botafogo. O jogo foi realizado na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, no Estado do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 5 CRUZEIRO

Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (ambos de SP)
Público: 4451 pagantes
Cartões Amarelos: Emerson Santos (Botafogo); Ábila (Cruzeiro)
Gols:
BOTAFOGO: Sassá, aos 37 minutos do primeiro tempo. Neilton, aos 14 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Ábila, aos 45 minutos do primeiro tempo e 18 do segundo; Emerson Santos, contra, aos 13 minutos, Robinho, aos 21 minutos e Henrique, aos 46 minutos do segundo tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton(Canales), Bruno Silva(Leandrinho), Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton(Rodrigo Pimpão) e Sassá
Técnico: Jair Ventura

CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral(Lucas Romero), Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis(Rafinha)e Ramon Ábila(William)
Técnico: Mano Menezes

Comentários estão fechados.