Cruzeiro aplica novo chapéu e deixa Corinthians com problemas para dormir à noite

Cruzeiro e Corinthians mantiveram uma relação institucional deveras amistosa durante a Era Ronaldo no clube mineiro. Porém, desde a saída do gestor, a equipe celeste tem assombrado os paulistas em alguns casos notórios. A começar, é claro, pela transferência do goleiro Cássio à Toca da Raposa

Acontece que não parou por aí. Para se ter uma ideia, o Cruzeiro deu mais um chapéu no Corinthians e deve anunciar em breve a contratação do volante Walace, que pertence à Udinese. Vale lembrar que ele estava praticamente acertado com o Alvinegro Paulista. 

Cruzeiro volta com dois reforços da Itália

O Cruzeiro, porém, agiu rápido nos bastidores e, após viagem de Alexandre Mattos à Itália, acertou mais uma contratação. O atleta tem 29 anos e, na última temporada, foi o líder em desarmes entre todas as grandes ligas do futebol europeu. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que a ida de Mattos à Itália teve como objetivo primordial fechar com o volante Matheus Henrique, do Sassuolo. O SEO do Cruzeiro obteve sucesso nas tratativas e o jogador será anunciado em breve. 

Com os dois nomes citados, o Cruzeiro chegará a sete reforços para o segundo semestre de 2024. Vale dizer que a Raposa conseguiu contratações contundentes e terá um elenco muito mais robusto a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até aqui, o Cruzeiro já anunciou as chegadas do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, do meia Fabrízio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. A próxima partida da Raposa será na noite desta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, contra o Athletico.

Comentários estão fechados.