Cruzeiro aplica chapéu histórico no Galo por atacante do Arsenal
Mesmo depois de acertar as contratações de Gabigol, Dudu e Bolasie, o Cruzeiro está longe de estar satisfeito com o seu elenco e pretende seguir buscando grandes nomes no mercado de transferências. O nome da vez surpreendeu a todos os torcedores, já que o clube está indo, simplesmente, atrás de um atacante do Arsenal, da Inglaterra.
Após passagem apagada no Fluminense em 2024, onde estava atuando por empréstimo, o ponta Marquinhos agora terá uma nova oportunidade de mostrar o seu futebol no Brasil com a camisa da Raposa. Pelo Tricolor Carioca, disputou 29 partidas no ano e anotou dois gols e duas assistências.
A contratação do Cruzeiro se torna ainda mais empolgante para os cruzeirenses pelo fato de ter sido aplicado um verdadeiro “chapéu” em cima do maior rival, já que o Atlético-MG era um dos interessados em contar com o jogador para 2025. Além do Galo, o Internacional também vinha mantendo conversas com a estafe do atleta.
Justamente por isso, o acerto com o Cabuloso pegou a todos de surpresa, visto que foi uma negociação que não chegou a “vazar” em nenhum momento. A informação do fechamento do negócio foi divulgada pelo jornalista Heverton Guimarães e depois confirmada pelo Itatiaia.
Cruzeiro deve ter ataque fechado para 2025
Com a chegada de Marquinhos, tudo indica que o Cruzeiro agora aguarda apenas a oficialização da contratação de Gabigol para ter seu setor ofensivo fechado para o ano que vem. Além do atacante do Arsenal, Yannick Bolasie, do Criciúma, Dudu, do Palmeiras e Gabriel Barbosa, do Flamengo, devem encerrar as contratações para o ataque.
Comentários estão fechados.