Chegou no Cruzeiro com status de craque e vai atuar pelo Remo em 2025
Enquanto o Cruzeiro nos tempos atuais vem buscando por contratações de peso com um investimento bem maior aplicado por Pedro Lourenço, há poucos anos a situação era bem diferente. De volta ao ano de 2019, a Raposa chegou a fazer a contratação de um atacante que chegou com status de craque, mas no entanto, não vingou e hoje pouco consegue atuar.
Depois de brilhar com a camisa do Grêmio, Pedro Rocha passou a despertar o interesse tanto de clubes da Europa como de outros gigantes do Brasil. Dito e feito, o Cabuloso fechou a sua contratação por empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia, com a ideia inicial que chegasse para ser um dos principais nomes do elenco.
Apesar das grandes expectativas dos torcedores, tudo isso foi por terra quando não desempenhou nada bem pelo Cruzeiro, fazendo parte daquele elenco que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta deixou o clube com apenas 33 jogos disputados, e anotou quatro gols e três assistências ao longo de sua passagem.
Pedro Rocha rodou por diversos clubes em 2024
Cinco anos depois, a situação de Pedro Rocha parece ter apenas piorado nesse ano de 2024, visto que fechou a sua ida para seu terceiro clube no ano. Depois de pouco atuar pelo Fortaleza e pelo Criciúma, o atacante agora acertou a sua transferência para o Remo, que disputará a segunda divisão do Brasil em 2025.
Comentários estão fechados.