Cruzeiro aplica 7 a 1 e conquista vaga na próxima fase da Copa do Brasil
A história do Cruzeiro na Copa do Brasil é realmente grandiosa, mas, neste ano, a equipe celeste sofreu um duro golpe ao ser eliminada na primeira fase do torneio nacional de mata-mata. Porém, o legado continua sendo escrito, mas na categoria sub-17
Dono da melhor campanha geral, o Cruzeiro passou por cima do Maranhão por 7 a 1, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. A partida aconteceu na última quarta-feira (10), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.
Cruzeiro vence por 7 a 1 e enfrentará o São Paulo na Copa do Brasil
Não custa lembrar que a Raposa já entrou em campo com a vantagem, afinal de contas, fez 1 a 0 na ida, em São Luís. Atuando em casa, o time mineiro não se escondeu do jogo, goleou o rival e manteve os 100% de aproveitamento no torneio, com cinco vitórias. Além disso, o Cruzeiro sofreu apenas um gol até aqui.
Vale dizer que, na partida de ontem, o Cruzeiro abriu logo aos quatro minutos da primeira etapa. Aos 25, o time fez 2 a 0; ambos os gols do meio-campista Cauan Baptistella. André Balbino, aos 35, ampliou. No segundo tempo, Deyvid Santana, Pedro Assis, Luiz Otávio e Cervi marcaram para a Raposa. O gol do Maranhão foi de Wendeson.
Agora, na semifinal, o Cruzeiro terá pela frente um duelo contra o São Paulo, que eliminou o Corinthians. O jogo da ida está marcado para acontecer no dia 17 de abril, com mando de campo do Tricolor. A volta será no dia 24 com a Raposa como mandante. A outra semifinal será entre Fluminense e Sport.
Essa é apenas a segunda vez na história que o Cruzeiro chega à semifinal da Copa do Brasil sub-17. A primeira vez que isso aconteceu foi na temporada de 2016.
Comentários estão fechados.