Cruzeiro aplica 6 a 0 no Corinthians e assume vice-liderança do Brasileirão 2024

O Cruzeiro não perdoou o Corinthians, aplicou goleada humilhante por 6 a 0 e assumiu a vice-liderança no Brasileirão de 2024. O placar aconteceu pela categoria sub-20, nesta terça-feira (18), na Arena do Jacaré, zona metropolitana de BH. Os gols do massacre foram marcados por Kaique Kenji, três vezes, gol contra, Ruan Índio e Rhuan Gabriel.

Além dos três pontos na tabela, a vitória foi a primeira partida entre as equipes após a final da Copa São Paulo de futebol Júnior, vencida pelo Corinthians, por 1 a 0, em Itaquera, no final de janeiro de 2024. O resultado fez o Cruzeiro assumir a segunda colocação do Brasileirão da categoria com 18 pontos, atrás do Palmeiras, que é o líder com 24 pontos. O Timão está na décima sétima colocação com oito pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem poder contar com Dudu, Cruzeiro mira outros dois grandes atacantes

Sem poder contar com Dudu, o Cruzeiro está focando nas contratações de Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Gabigol, do Flamengo. O primeiro está em lista de saídas da equipe, que quer abrir vaga para estrangeiros, enquanto o segundo tem contrato até dezembro de 2024 e pode assinar pré-contrato a partir de julho.

A diretoria planeja intensificar conversas com a dupla a fim de contratar ao menos um dos dois até a abertura da janela de transferências, que vai acontecer no dia 10 de julho. A prioridade do Cruzeiro no mercado da bola é Michael, já que o jogador já afirmou aceitar jogar no Brasil e teria negociações mais tranquilas, já que o Flamengo não deve dar vida fácil nas conversas.

Comentários estão fechados.