Cruzeiro anuncia novidade inédita para torcedores em jogo contra o Fluminense

A festa no Mineirão nesta noite de terça-feira tem tudo para ser uma das mais bonitas do Cruzeiro na temporada. E olha que a concorrência é grande. Diante de mais de 55 mil torcedores, a Raposa entrará em campo às 21h para encarar o Fluminense, pelo jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Contudo, para evitar tumultos nas catracas do Gigante da Pampulha, como aconteceu, por exemplo, no jogo contra o Sport, o Cruzeiro anunciou uma série de medidas preventivas. De acordo com o clube, os torcedores que estiveram com ingressos invalidados não terão acesso sequer à esplanada do estádio.

Relembre o que aconteceu no Mineirão

Recentemente, em alguns jogos do Cruzeiro no Gigante da Pampulha, pôde-se observar tumultos na entrada do estádio. Na dita partida contra o Sport, pela Série B do Brasileiro, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram diversos torcedores pulando as catracas do estádio. 

De acordo com o Cruzeiro, isso aconteceu porque muitos deixaram para acessar o Mineirão próximo ao início da partida. Em razão das grandes filas, e para evitar uma confusão ainda mais generalizada, as roletas do estádio foram liberadas. 

Para previnir essas possiveis confusões no jogo entre Cruzeiro e Fluminense, a Raposa confirmou que o código dos ingressos foi emitido sete horas antes do jogo, ou seja, às 14h. Os portões serão abertos pontualmente às 18h. A bola rolará às 21h.

O sócio 5 estrela que adquiriu entrada deverá resgatar seu ingresso no site destinado aos sócios-torcedores e carregá-lo no cartão. Em caso de compra extra de bilhetes, o sócio deverá baixar o ingresso via QR CODE. Importante destacar que está proibida a impressão do código em papel, isto é, o QR CODE deverá estar no celular.

Dentro de campo, o Cruzeiro precisará superar o Fluminense por dois ou mais gols de diferença, para garantir a classificação no tempo regulamentar. Uma vitória simples da Raposa leva a decisão aos pênaltis. O Tricolor joga com a vantagem do empate.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.