Cruzeiro anuncia contratação de Jesus após Dudu dizer NÃO

É oficial! O Cruzeiro acabou com a espera e confirmou a contratação de mais um reforço para o restante da temporada e, claro, para os próximos anos. Trata-se do jovem zagueiro Jonathan Jesus, que deixou o Ceará para assinar em definitivo com a equipe mineira. 

Com apenas 20 anos, o zagueiro era considerado uma das maiores joias do futebol cearense e era titular absoluto do Ceará na Série B do Brasileirão. Jonathan Jesus assinou com o Cruzeiro até junho de 2029. 

Jonathan Jesus chega para ser titular do Cruzeiro?

O zagueiro chega ao Cruzeiro como uma aposta e, portanto, terá que lutar por um espaço no time. Vale dizer que, no momento, a dupla de zaga titular de Fernando Seabra é formada por João Marcelo e Zé Ivaldo. Além disso, a diretoria não descarta a contratação de um outro zagueiro mais experiente. 

Tanto assim que o Cruzeiro está interessado em Mina, ex-Palmeiras. No momento, porém, pode-se dizer que as negociações estão paralisadas. O defensor tem a preferência por seguir na Europa e, como se não bastasse, está no radar de pelo menos 10 clubes. Pelo menos foi o que revelou Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, o Cruzeiro fez quatro contratações até o momento. Além de Jonathan Jesus, o clube anunciou o goleiro Cássio, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Destaca-se que há um acordo alinhado com o meio-campista Matheus Henrique, que deixará o Sassuolo, da Itália, para assinar em definitivo com o time mineiro. 

Ainda em tempo, cumpre dizer que todos os reforços anunciados pelo clube nesta janela só poderão entrar em campo com as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de junho, quando será aberto o novo período de inscrição de jogadores junto à CBF. 

Comentários estão fechados.