Cruzeiro alivia os pulmões após atualização que chega da Conmebol

O Cruzeiro venceu a sua primeira partida na Copa Sul-Americana de 2024. Com o resultado conquistado no meio de semana, o time mineiro manteve-se vivo na luta pela classificação às oitavas de final. 

No entanto, a situação não é das mais simples. Além de vencer os últimos dois jogos que restam na fase de grupos, o Cruzeiro precisa torcer por um tropeço do Universidad Católica. O time equatoriano, porém, goleou o Unión La Calera por 4 a 0, em casa. 

Cruzeiro ainda depende de um tropeço do rival

Desta forma, a equipe chegou aos 10 pontos e abriu quatro em relação ao Cruzeiro. As equipes ainda se enfrentam na fase de grupos, mas, para ficar com o primeiro lugar da chave, a Raposa ainda depende de um tropeço do adversário. 

O Universidad Católica tem três vitórias e um empate. O Cruzeiro tem três empates e uma vitória. Não custa lembrar que o time mineiro joga os dois próximos jogos em Belo Horizonte. Na quinta-feira (16), no Independência, recebe o La Calera. Na última rodada, enfrenta o Universidad no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Novo regulamento da Copa Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança de forma direta às oitavas de final. As equipes que terminarem a primeira fase na segunda colocação vão disputar um playoff com os terceiros colocados da Libertadores. 

O fato é que o próximo jogo do Cruzeiro será pelo Campeonato Brasileiro. O time mineiro volta campo no domingo (12) para encarar o Atlético-GO, fora de casa, às 16h, em jogo da sexta rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.