Cruzeiro ajusta últimos detalhes para fechar com Vitinho até fim de 2025

O Cruzeiro está ajustando os últimos detalhes nos bastidores e está quase pronto para fechar com Vitinho até o final de 2025. Querendo um elenco mais qualificado, o técnico Nico Larcamón recebeu a informação que o garoto Vitinho, da base celeste, vai renovar o vínculo por mais uma temporada após se destacar na edição da Copinha deste ano.

Revelado na base do Cruzeiro, Vitinho veio da Ponte Preta no ano passado. Considerado uma joia, o meia tem multa rescisória acima dos R$ 200 milhões e está integrado ao elenco profissional, estando disponível para Larcamón. De acordo com Samuel Venâncio, o clube está perto de firmar o novo contrato com o garoto de 18 anos.

“Meia Vitinho está renovando o contrato com o Cruzeiro até o final de 2025. Vínculo anterior se encerraria no final desta temporada. Jogador vem trabalhando desde o final da Copinha no elenco profissional.”, disse Venâncio. Depois da Copinha, Larcamón promoveu joias da base ao time profissional e aos poucos está dando minutos. Vitinho é um deles e pode pintar se Matheus Pereira for uma ausência.

Na época, Larcamón deu entrevista comentando as promoções dos jovens. “Sobre os jovens da Copinha, sim. São muitos bons rendimentos, muitos bons jogadores. Eu acho que eles podem ter um lugar, mas também tem que ver com a estrutura do time que tem o primeiro time. Agora só o Fernando e o Vitinho, que vão fazer parte da primeira equipe”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a posição de Vitinho, o Cruzeiro conta com Matheus Pereira e Mateus Vital. O primeiro ainda negocia compra, estando emprestado pelo Al-Hilal, enquanto o segundo não vem conseguindo ter sequência e confiança com o treinador argentino.

Comentários estão fechados.