Cruzeiro ajusta últimos detalhes para anunciar “terror” de Lionel Messi

O Cruzeiro perdeu para o Sousa-PB nesta quarta-feira (21) por 2 a 0 pela Copa do Brasil e deu adeus a competição, mas não quer perder tempo e está perto de anunciar reforço de peso que foi o terror do craque Lionel Messi. Com negociações avançadas, o meia será a nona contratação celeste para 2024. A janela de transferências no futebol brasileiro está aberta até o dia 7 de março.

A nova contratação pode ser anunciada ainda nesta semana, já publicou texto em rede social se despedindo do antigo clube e deve chegar a Belo Horizonte o mais rápido possível. Álvaro Barreal, argentino de 23 anos, é meia esquerda e estava atuando pelo FC Cincinatti, da MLS, dos Estados Unidos. Na equipe desde 2020, o meia disputou 120 partidas, com 19 gols e 20 assistências.

Álvaro vai vir ao Cruzeiro por empréstimo, com opção de compra em contrato. Para liberar o jogador, o clube vai pagar 300 mil dólares a equipe norte-americana, cerca de R$ 1,5 milhão. “Foi uma grande aventura que vivemos, procurei dar o meu melhor em cada jogo, levo comigo as melhores lembranças deste clube, desta cidade, dos torcedores e de todas as pessoas boas que conheci aqui! Agradeço todo carinho que recebi desde que cheguei e desejo o melhor do melhor sempre”, escreveu o meia em rede social.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia argentino será a nona contratação do Cruzeiro para 2024, que já anunciou: Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).

Comentários estão fechados.