Cruzeiro ajusta detalhes para assinar o maior patrocínio master já visto
O Cruzeiro iniciou as tratativas para assinar um novo acordo de patrocínio máster para o clube a partir da temporada do ano que vem. De antemão, vale lembrar que, atualmente, a Betfair ocupa o lugar de maior prestígio na camisa celeste, com vínculo firmado até dezembro de 2024.
No atual acordo entre Cruzeiro e Betfair, o clube mineiro recebe R$ 25 milhões por ano. O contrato, como mencionado, foi assinado em janeiro de 2023 e tem validade até o fim desta temporada.
Cruzeiro recusa oferta milionária por patrocínio master
O fato é que, de acordo com informações da Itatiaia, uma outra empresa do ramo de apostas esportivas buscou o Cruzeiro e demonstrou interesse em patrocinar o clube a partir do ano que vem. A EstrelaBet fez uma oferta de aproximadamente R$ 35 milhões.
Apesar da oferta ser maior do que o valor recebido pelo Cruzeiro atualmente, a empresa tomou nota de que o clube tem conversas para renovar o contrato com o Betfair.
Destaca-se que o acordo firmado entre as partes no ano passado já havia sido o maior da história do time mineiro. Agora, a tendência é que o novo vínculo seja ainda mais rentável ao Cruzeiro.
Ainda em tempo, vale lembrar que Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, é um dos embaixadores da Betfair no Brasil e no mundo.
Desportivamente falando, não custa dizer que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (17), às 20h, para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.