Cruzeiro ajudou rival a ficar milionário da noite para o dia

A torcida do Cruzeiro fez sua parte, mas acabou ajudando um rival a ficar milionário da noite para o dia. Isso porque, na partida contra o Tombense, disputada no último final de semana, a equipe de Tombos arrecadou R$ 1.626.200,00 com a bilheteria. 

Vale lembrar que o Tombense decidiu mandar o jogo de ida da semifinal no Ipatingão, para ter um público mais robusto. Deu certo. Descontando os gastos, o time teve um lucro de R$ 1.273.152,80. Ao todo, mais de 21.000 torcedores estiveram presentes no estádio, sendo que apenas 300 eram apoiadores do time da “casa”. 

Cruzeiro promete casa cheia no sábado

O duelo terminou empatado por 0 a 0 e com dois jogadores do Cruzeiro expulsos: Zé Ivaldo e Marlon. Agora, tudo será decidido no confronto da volta, a ser realizado neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão. A expectativa é de casa cheia, com cerca de 40.000 torcedores nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

Como mencionado, Zé Ivaldo e Marlon estão suspensos. A tendência é que Nico Larcamón acione Neris e Lucas Villalba. Para garantir vaga na grande final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa de pelo menos um empate no final de semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A outra semifinal será entre América e Atlético-MG. Vale lembrar que o Galo venceu a ida por 2 a 0, na Arena MRV. Com isso, o alvinegro pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica à decisão. Em caso de vitória do Coelho por dois ou mais gols de vantagem no placar, quem fica com a vaga é o América. 

Comentários estão fechados.