Cruzeiro agora é o único responsável por evitar tricampeonato inédito do Palmeiras
Um dos clubes mais vencedores da América do Sul nos últimos anos, o Palmeiras vem forte novamente no ano de 2024 sendo apontado como um dos favoritos a ganhar o título do Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano consecutivo, no entanto, pode ver o Cruzeiro como obstáculo para atingir esse feito.
Apesar de buscar o tricampeonato brasileiro no profissional, o cenário é o mesmo nas categorias de base, já que o clube paulista venceu as edições de 2018 e 2022 da categoria, e agora disputa na tarde desta segunda-feira (30) mais uma grande final, dessa vez, diante da Raposa.
O confronto terá início no Allianz Parque, às 18h30, para o jogo da volta da grande decisão, lembrando que o primeiro jogo foi disputado na Arena Independência, e finalizado em 2 a 2 na última semana. Os gols da Crias da Toca foram anotados por Tevis e Henrique Silva, e ainda viram escapar a oportunidade de sair com a vitória depois de perder pênalti, defendido pelo goleiro do Verdão.
A expectativa é de casa cheia para acompanhar o jogo decisivo no estádio palmeirense, visto que os ingressos são disponibilizados de forma gratuita. Em caso de novo empate, o título será decidido nas penalidades máximas.
Cruzeiro foi superado antes de outra importante decisão
As categorias de base do Cruzeiro tinham a oportunidade de encerrar a temporada 2024 com a disputa de duas grandes decisões, já que além do Campeonato Brasileiro Sub-20, também vinha tendo ótimo desempenho no Campeonato Mineiro da categoria.
Apesar disso, as Crias da Toca foram superadas pelo América-MG por 2 a 0, depois de já ter perdido por 3 a 2 no jogo da ida, consequentemente, acabaram eliminados na competição, enquanto do outro lado, os vencedores enfrentarão o Atlético na grande final.
Comentários estão fechados.