Cruzeiro age rápido e garante reforço para lateral a Leonardo Jardim
O Cruzeiro dá sequência ao trabalho de Leonardo Jardim mesmo depois da eliminação para o América na semifinal do Campeonato Mineiro, agora tendo mais de um mês de “folga” para treinar até a disputa do Brasileirão. Já visando a liga nacional, o técnico português recebeu boa notícia vinda da diretoria, já que teve um reforço confirmado para o restante do ano.
Depois de muitas especulações a respeito de seu futuro no clube, uma reunião promovida pela diretoria na última terça-feira (25) decretou a permanência de Marlon, ao menos para esse início de temporada. De acordo com informações divulgadas pela Itatiaia, o voto de confiança dado por Pedro Lourenço, gestor da SAF, no atual grupo de jogadores, pesou muito na decisão de mantê-lo.
A possível saída do jogador passou a ser fortemente cogitada nos últimos dias, principalmente depois de sua situação dentro do elenco ficar praticamente “insustentável”, ainda mais depois da sua atuação desastrosa contra o América, com direito a pênalti cometido e também um pênalti perdido. Apesar disso, a diretoria ainda assim demonstrou confiança no trabalho do jogador, mas deve seguir na reserva.
Marlon recebeu propostas para deixar o Cruzeiro
Mesmo em baixa desde 2024, Marlon não deixou de receber proposta para atuar em outros grandes clubes do futebol brasileiro. Inicialmente, o Grêmio vinha se mostrando como um dos principais interessados, já tendo inclusive feito uma proposta oficial pelo jogador, assim como fez o São Paulo, antes de fechar a contratação de Wendell.
Além dos dois gigantes do Brasil, O RB Bragantino também apareceu como possível destino, visto que o técnico Fernando Seabra, ex-Cruzeiro, deu o aval para que a contratação fosse feita, no entanto, o negócio nem sequer entrou em maiores tratativas. A ideia inicial era de um possível envolvimento de Juninho Capixaba na negociação.
Comentários estão fechados.