Cruzeiro age na surdina para contratar zagueiro da Portuguesa

O Cruzeiro ainda não deu por encerrada suas investidas no mercado da bola, afinal de contas, a diretoria ainda terá um novo período para inscrever jogadores ao elenco. A saber, entre os dias 1º e 19 de abril, as equipes brasileiras poderão registrar atletas que disputaram os Campeonatos Estaduais neste início de temporada. 

Dentro deste cenário, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, o Cruzeiro consultou a situação do zagueiro Patrick, da Portuguesa. O defensor de 24 anos teria tido o seu nome aprovado pela comissão técnica de Nicolás Larcamón na Toca da Raposa

Cruzeiro quer zagueiro da Portuguesa ainda no primeiro semestre

As conversas ainda estão em estágio inicial, mas o Cruzeiro de fato quer chegar a um acordo com o time paulista para a liberação do atleta. Patrick tem contrato assinado até agosto de 2025 e, no momento, uma eventual transferência à Toca da Raposa é vista com bons olhos pelo defensor. 

Destaca-se que um fato chama atenção neste interesse do Cruzeiro: Patrick é canhoto, mede 1,83m e, embora seja zagueiro de origem, pode atuar na lateral-esquerda. No momento, Larcamón conta com Marlon e Lucas Villalba para o setor e, em breve, ganhará a opção de Kaiki para a lateral. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na atual temporada, Patrick entrou em campo para defender as cores da camisa da Portuguesa em 11 partidas, todas na condição de titular, marcou um gol e anotou uma assistência. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro só voltará a campo no dia 30 de março, para encarar o Atlético-MG, na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. A volta será em 7 de abril, no Mineirão; ambos os jogos com torcida única.

Comentários estão fechados.