Cruzeiro age com cautela para anunciar retorno de ídolo

O Cruzeiro ainda está agindo nos bastidores após o fechamento da janela de transferências e vem trabalhando com cautela para anunciar o retorno de grande ídolo do clube. O mercado para inscrições fechou no dia 7 de março, onde o Cabuloso contratou nove jogadores para qualificar o elenco de Nico Larcamón, mas pode aproveitar oportunidade de trazer experiente jogador.

Ainda ativo, o Cruzeiro está trabalhando para anunciar o retorno de Marcelo Moreno, ídolo do clube de 36 anos, que está livre no mercado após deixar o Independente Del Valle, do Equador. Com período de inscrições fechado, a chegada do atacante boliviano não seria de imediato.

Se as negociações andarem como o esperado, Marcelo Moreno chegaria ao Cruzeiro e começaria a treinar para novo futuro ter uma despedida do futebol. Parado desde dezembro, o atacante vai precisar de um período para recuperar a parte física. Moreno já anunciou aposentadoria da seleção boliviana no final de 2023, onde é o maior artilheiro com 31 gols, e agora encaminha aposentadoria definitiva do futebol.

Pelas redes sociais na semana passada, Moreno publicou mensagem indicando acerto com o clube. “Aguardem, porque a notícia chegou! Em breve estarei falando para vocês qual será meu novo time”, escreveu no Instagram. O atacante foi campeão do Brasileirão em 2013 e 2014 pelo Cruzeiro e já teve três passagens pelo clube mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (16), contra à Tombense, no Mineirão, às 16h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Para a partida, Larcamón não vai poder contar com Marlon e Zé Ivaldo, expulsos na partida de ida.

Comentários estão fechados.